PUBLICIDADE

São Paulo enfrenta Atlético-PR sem Luis Fabiano

PUBLICIDADE

Para a partida deste domingo contra o Atlético-PR, o técnico Muricy Ramalho relacionou 20 jogadores. Assim como fez na última semana, o atacante Luis Fabiano seguirá ordens da comissão e ficará treinando no CCT da Barra Funda.

A boa notícia no treino deste sábado foi o retorno do meio-campo Jadson. O jogador foi liberado pelo departamento médico e viaja para Curitiba. Além disso, Paulo Henrique Ganso também voltará aos gramados. O atleta ficou de fora da partida contra o Atlético Nacional, pela Copa Sul-americana.

O encerramento dos trabalhos de preparação para o duelo contra o Furacão contou com uma atividade de posse de bola seguida por um jogo de futevôlei. Os relacionados para a partida também realizaram um aquecimento alogado com o preparador Zé Mario.

Atlético-PR e São Paulo entram em confronto neste domingo, às 17 horas (de Brasília), na Arena Vila Capanema, em Curitiba. A partida é válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira a lista com os 20 jogadores relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Clemente Rodríguez, Douglas e Reinaldo
Zagueiros: Antonio Carlos , Paulo Miranda e Edson Silva
Volantes: Wellington, Rodrigo Caio, Denilson e Fabrício
Meias: Paulo Henrique Ganso, Jadson, Maicon e Lucas Evangelista
Atacantes: Ademilson, Osvaldo, Aloísio e Welliton

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo anuncia contratação de meio-campista destaque do Mirassol

O São Paulo anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do...

Morre o ex-goleiro Nikita, que jogou em vários clubes mato-grossenses

Faleceu hoje o ex-goleiro Ezair Fortes, conhecido no futebol...

Palácio das Artes Marciais de MT sedia torneio profissional de kickboxing neste sábado

O Palácio das Artes Marciais Iusso Sinohara, localizado no...
PUBLICIDADE