domingo, 5/maio/2024
PUBLICIDADE

IFMT oferta 515 vagas pelo Sisu e inscrições começam no dia 19

PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) está ofertando 515 vagas nos cursos superiores presenciais nos 11 campi (Cáceres, Campo Novo do Parecis, Cuiabá – Bela Vista, Cuiabá, Confresa, Juína, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Vicente e Sorriso) e dois Núcleos Avançados (Campo Verde e Jaciara) pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas somente pela internet no endereço http://sisu.mec.gov.br.

Para participar, o estudante deve ter realizado a edição do Enem do ano passado e não pode ter zerado na redação. O sistema ficará disponível aos estudantes do dia 19 deste mês até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 22. O candidato deve estar atento para informar se ele concorre nas reservas de vagas (cotistas).

A consulta pública às vagas desta edição do Sisu foi liberada na segunda-feira (12), na página do sistema na internet (http://sisu.mec.gov.br). Durante o período de inscrições pelo Sisu, a classificação parcial e a nota de corte dos candidatos serão divulgadas diariamente para consulta. No próprio sistema, o estudante pode tirar dúvidas sobre notas de corte, datas das chamadas, período de matrículas nas instituições, resultados e lista de espera.

No período de 30 deste mês a 3 de fevereiro serão efetuadas as matrículas da chamada regular na Secretaria Geral de Documentação Escolar do campus do IFMT para qual o candidato se inscreveu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria começa pesquisa para orientar melhor jovens que iniciam ensino médio em MT

A secretaria estadual de Educação iniciou a pesquisa Escuta...

Inscrições seguem abertas para programa de alfabetização MT Muxirum em Sinop

As inscrições para o programa de alfabetização MT Muxirum...

Pais e responsáveis devem atualizar cadastro nas 647 escolas da rede estadual de MT

Pais ou responsáveis de estudantes das 647 escolas estaduais...
PUBLICIDADE