PUBLICIDADE

Presa suspeita de matar motorista com facada no pescoço em Cuiabá

PUBLICIDADE

A mulher acusada de matar o motorista Gerson Antunes de Oliveira, 44 anos, foi presa, ontem. De acordo com informações policiais, F.A.B. (idade não revelada) estava escondida na residência do pai, localizada no bairro João Bosco Pinheiro, na capital. Policiais militares chegaram até a suspeita após denúncia anônima. No local, os policiais foram recebidos pelo pai e ela ainda tentou fugir pulando o muro da casa de um vizinho.

Ela contou aos policiais que matou o motorista para se defender. Segundo ela, dias atrás, confrontou uma vizinha que teria furtado um cartão bancário de sua propriedade e o motorista teria interferido. Na ocasião, Gerson teria atacado a acusada com uma paulada na cabeça. Ela contou ainda que no dia do crime, o motorista a ameaçou e para se defender, pegou uma faca e o golpeou. A versão dela passa a ser analisada.

O crime ocorreu na noite de terça-feira (13), no bairro Altos da Glória. Mesmo depois de atingido, Gerson andou por cerca de cem metros até cair em frente a uma farmácia, na rua 3, no mesmo bairro. O filho dele, de 6 anos, estava no local e presenciou o crime.

Após matar o homem, a mulher recebeu auxílio do companheiro para fugir. Eles escaparam em uma motocicleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhão tanque bate em árvore em rodovia em Mato Grosso

O acidente com o caminhão tanque carregado com resíduos...
PUBLICIDADE