domingo, 16/junho/2024
PUBLICIDADE

Vacinação para mais de 5 mil crianças começa amanhã em Sorriso

PUBLICIDADE

A Secretaria Municipal de Saúde cumpre mais uma vez o calendário de vacinação na zona rural a partir amanhã. Tendo em vista a realização da 2ª etapa da campanha nacional contra a Pólio, para crianças menores de cinco anos, a secretaria realiza amanhã as vacinas no Projeto Casulo, das 8 as 9h30, no Centro Comunitário. Já na quarta-feira, dia 16, no MST, das 14 as 15h30.

No dia 21 de agosto, segunda-feira, no Verdes Campos, das 14 horas as 15h30, na Madeireira Rio Negro. No dia 22 a campanha será realizada no Distrito de Primavera, das 14 as 15h30, no Posto de Saúde. Já na Linha 404, das 8 as 9 horas no Pavilhão da Comunidade do São Luiz Gonzaga, e das 10 as 11 horas, no Posto de Saúde do bairro Caravágio, no dia 25 de agosto. As informações e a agenda de trabalho foram divulgadas na sexta-feira pela coordenadora de vigilância epidemiológica, Alzira Morais.

Na cidade, a 2ª Etapa da Campanha de Vacinação contra Pólio acontece dia 26, na próxima semana. A meta da secretaria é vacinar 5.710 crianças menores de cinco anos, contra poliomielite, além de febre amarela, tetravelente, tríplice viral, hepatite B, Difteria, Tétano e Coqueluche, para as crianças que estiveram com a vacinação em atraso. No dia 26, a vacinação será feita em todos os Postos de Saúde, em período integral, das 8 às 17 horas, exceto no Posto do Distrito de Primavera que integra o calendário anterior, da zona rural. Em junho, a Secretaria realizou a 1ª etapa da vacinação, quando foram vacinadas 5.150 mil crianças.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mutirão é realizado para consultas e exames de oftalmologia e ultrassonografia em Nova Mutum

A secretaria de Saúde intensificou agendamentos de oftalmologia e...

Matupá vai modernizar serviços na área da saúde com novos equipamentos

A prefeitura de Matupá (200 quilômetros de Matupá) vai...

Sinop tem 257 casos de dengue confirmados; 608 em investigação

O Centro de Combate as Endemias de Sinop divulgou...
PUBLICIDADE