PUBLICIDADE

Comunidade japonesa fará confraternização amanhã em Sinop

PUBLICIDADE

O evento começa às 08:30h, no Sesi, na avenida dos Jacarandás, com atividades esportivas e culturais, sorteios de prêmios e karaokê. O almoço, no sistema de ‘moti-yori’, no qual cada família leva seu lanche/almoço para ser colocado em uma grande mesa e saboreado por todos, deverá ser servido ao meio dia.

Quem preferir poderá adquirir bebidas e sobremesas que estarão sendo vendidas no local. Entre as sobremesas tem yookan (doce de feijão), moti (doce de arroz) e sushi (bolinho de arroz enrolado em algas marinhas), todas da culinária japonesa.

O almoço é pela posse da diretoria da Associação Nipo-Brasileira de Sinop, que foi oficializada recentemente e pela confraternização das pessoas de raça japonesa que moram em Sinop e região. “A associação estará trabalhando para criar laços mais fortes entre os japoneses, para que eles não se sintam deslocados pela raça em locais fora de sua origem. Também será dado o apoio que o novo morador da cidade precisar, no caso de orientações em serviços de necessidade básica”, disse ao Só Notícias o presidente da associação, Hemilton Hara.

Ele espera que mais de 100 pessoas participem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: inscrições abertas para curso gratuito de música

As inscrições para curso de “música e mercado” estão...

Confirmado show com cantora gospel no aniversário de Matupá

A prefeitura anunciou mais uma atração em comemoração ao...

Filmagens de longa-metragem “Somos Tereza” são iniciadas em Mato Grosso

O filme “Somos Tereza”, que conta a história de...
PUBLICIDADE