sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Definidos semifinalistas da Copa de Futebol sete em Sorriso

PUBLICIDADE

Mesmo que ainda não tenha data definida para a realização da fase semifinal, a Copa Máster de FutSociety em Sorriso, definiu na última quinta-feira as quatro equipes que estarão em busca de vagas para a decisão desta competição que teve inicio com participação de sete equipes reunindo atletas com 35 anos de completos ou a completar até 31 de dezembro.

A vitória da equipe do Amigos da Bola sobre a Agrovisão confirmou a equipe de Leocir Nazário entre as quatro melhores. A Bela Vista, (que mesmo sem jogar, aguardava com expectativa este resultado) não tem mais chances de disputar o titulo.

As equipes do time do Panelinha, Corujão e AABB já estavam garantidas nas semifinais.

A partida em que a equipe da Panelinha venceu a AABB, ensaiaram a decisão de vaga para a final, acabou dando Panelinha pelo placar de 4×2 , o que não alterou a tabela de classificação, uma vez que, independentemente de quem ficasse em 2º ou 3º, o certo é que se enfrentariam na semi-final.

A semifinal terá como local a sede da Associação Corujão. A diretoria da Liga Sorriso de Fut7 Society, está em contato com as equipes, para definir principalmente a data da semifinal, inicialmente marcada para 4ª feira,(22) mas esta data coincide co a decisão da copa do Brasil e certamente “roubaria” público.

A decisão sim está marcada para o sábado com a decisão do 3º lugar, entre os perdedores da semifinal, prevista para as 17.00 horas, enquanto que a disputa do titulo máximo,(entre os vencedores), fica definida para as 18.00 horas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo contrata lateral-esquerdo Cuiabano do Grêmio

O lateral-esquerdo Luis Eduardo, popularmente conhecido como Cuiabano, foi...

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...
PUBLICIDADE