PUBLICIDADE

Polícia recupera Land Rover furtada por jovens para “rolezinhos” em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

A Polícia Militar recuperou hoje uma Land Rover, placas de Fortaleza (CE), levada de um lava-rápido em Sinop. Segundo o tenente-coronel Pedro Miguel de Sousa, comandante do 11º Batalhão, o veículo foi furtado duas vezes. Na primeira, de acordo com ele, o crime foi cometido por um grupo de jovens.

“Foi furtado dentro de um lavador. A vítima colocou o veículo para lavar, de sábado para domingo. E aí tem aqueles aproveitadores, uma molecada aprontando isso. Subtraíram o veículo para fazer os famosos ‘rolezinhos’ na cidade”, afirmou o policial.

 De acordo com o tenente-coronel, os ladrões devolveram o veículo, porém, um deles decidiu retornar e cometer um segundo furto. Em seguida, vendeu a Land Rover por um valor de R$ 10 mil.

“Olha que interessante: um dos amigos que participou desse ‘rolezinho’ gostou demais do veículo. Quando eles devolveram, o cidadão retornou no lava-jato e subtraiu novamente. E encaminhou para outra pessoa por R$ 10 mil”, comentou.

O homem que estava com o veículo foi encaminhado para a delegacia. A ação foi executada por policiais militares do Grupo de Apoio.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegacia registra mais de 80 prisões por crimes ambientais em Mato Grosso

O trabalho desenvolvido pela delegacia especializada do meio ambiente...

Sorriso: delegada confirma prisão de policial por suspeita de abuso sexual de detenta

A delegada Layssa Crisóstomo informou, hoje, que prendeu um...
PUBLICIDADE