O zagueiro Bruno Alves, anunciado hoje como reforço do Cuiabá, elogiou a estrutura do clube mato-grossense. Com passagens por grandes equipes brasileiras, como São Paulo e Grêmio, o defensor afirmou que o Dourado apresenta estrutura de primeiro mundo.
“Tenho que dar os parabéns para quem projetou tudo isso. Realmente, pela experiência que tenho no futebol, a estrutura que o Cuiabá está montando é de primeiro mundo. Campos, fisioterapia, academia. É um projeto ambicioso. Isso que me fez brilhar os olhos e, assim como o Cuiabá, eu também quero crescer e evoluir”, afirmou.
O zagueiro também elogiou a torcida do Cuiabá e destacou que já recebeu o carinho dos mato-grossenses. “Logo que eu cheguei, fui jantar com a minha esposa no shopping, encontrei alguns torcedores e já pude bater foto com alguns. Foi uma recepção calorosa. A gente sabe que a torcida do Cuiabá é assim e espero que eu possa chegar para somar e ajudar o Cuiabá a conquistar os objetivos”.
Conforme Só Notícias já informou, o contrato do defensor vai até o final do ano, com possibilidade de renovação para mais uma temporada. Ele iniciou trajetória no Figueirense, onde se profissionalizou em 2011. Pela equipe catarinense, foi bicampeão estadual nos anos de 2015 e 2016.
Pelo São Paulo, atuou entre os anos de 2017 e 2021 e conquistou um Campeonato Paulista. Nas duas últimas temporadas, defendeu o Grêmio, somando 99 jogos e sete gols, além de dois títulos estaduais e uma Recopa Gaúcha.
O jogador é o segundo reforço confirmado pelo Dourado para essa temporada. O clube também já conta com o meia Max, que retorna ao Cuiabá após passagem pelo futebol dos Estados Unidos. Ambos já treinam com o grupo.