PUBLICIDADE

Empresas de Alta Floresta contratam 25 profissionais e em Guarantã 8

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria/arquivo)

Empresas e indústrias de Alta Floresta contratam 25 novos profissionais com auxílio do Sistema Nacional de Emprego, essa semana. Informações sobre jornada de trabalho, salários e benefícios são repassadas após o encaminhamento dos candidatos até as empresas contratantes, de acordo com o perfil exigido.  

Há vagas para mecânicos de manutenção de máquinas agrícolas, auxiliares de armazenamento, amostristas de minérios, zeladores, camareiras de hotel e empregados domésticos arrumadores. 

Em Guarantã do Norte, Só Notícias apurou que empresas ofertam 8 vagas de empregos nas funções de auxiliares de cozinha, auxiliares de garçom, repositores de mercadoria, estoquistas, empacotadores a mão, frentistas e auxiliares de limpeza. 

Em Sinop são contratados 151 funcionários, em Lucas do Rio Verde são ofertadas 42 vagas de empregos e em Colíder 68.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso fecha ano com mais de 4,4 mil novas empresas

Sorriso ganhou 4.499 novas empresas, de janeiro a novembro,...

Taxa de desemprego chega a 5,2%, a menor desde 2012

A taxa de desemprego no trimestre encerrado em novembro...
PUBLICIDADE