PUBLICIDADE

Jovem engole entorpecente durante abordagem da PM e acaba preso no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar prendeu o jovem, de 22 anos, por envolvimento com tráfico de drogas, ontem à noite, na rua das Cerejeiras, na região central de Alta Floresta. Com ele foram apreendidas mais de 15 porções de maconha e cocaína.

Consta, no boletim de ocorrência, que a equipe realizava rondas na localidade e o flagrou parado na via (em uma motocicleta), em atitude suspeita. Ao se aproximar para a abordagem, ainda foi visto escondendo algo na boca.

Posteriormente, foi confirmado que se tratava de entorpecentes e que o suspeito havia engolido. Ele ainda indicou um endereço, nas proximidades, onde estavam armazenadas o restante das substâncias.

Os materiais foram apreendidos e o jovem encaminhado à delegacia municipal para prestar esclarecimentos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sema apreende tratores utilizados para desmatamento em cidades no Nortão

Equipe de Fiscalização da secretaria estadual de Meio Ambiente...

Condutor em fuga da PM colide e mata motociclista em Mato Grosso

Aldenir de Oliveira Matos, de 44 anos, morreu após...

Preso no Nortão acusado de atacar mulher com pedaço de madeira

O jovem, de 18 anos, foi detido por policiais...
PUBLICIDADE