PUBLICIDADE

Polícia Militar e PRF prendem homem com 25 kg de cocaína em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares da Força Tática do 13º Comando Regional e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam cerca de 25 kg de cocaína hoje em Canarana (700 quilômetros de Sinop). Um homem de 40 anos, que estava com o entorpecente, foi preso em flagrante por tráfico.

A PM informou que o suspeito estava em um VW Saveiro, de cor branca, que seguia pela MT-020, em direção ao perímetro urbano de Canarana. Os militares abordaram o veículo, em uma barreira montada próximo ao distrito de Vila Garapu. Inicialmente, os policiais não encontraram a droga.

Questionado sobre a viagem, o homem disse que havia saído de uma fazenda, mas não soube informar o nome da propriedade. A partir da contradição, os militares iniciaram vistoria do veículo e identificaram sinais de adulteração no carro. Em seguida, acionaram a PRF para fazer uma busca minuciosa no automóvel. Os policiais retiraram um compartimento na lataria próximo ao banco traseiro do carro e encontraram os tabletes de drogas.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a sede da 5ª Cia de PM de Canarana, com todo o material apreendido, sendo posteriormente entregue para a Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM prende trio que invadiu casa e espancou homem em Lucas do Rio Verde

Dois homens e uma mulher, suspeitos de integrar uma...

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos em Matupá

Um homem, de 38 anos, suspeito de abusar sexualmente...

PRF restringe circulação de veículos de carga durante Corpus Christi em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou os horários de restrição...
PUBLICIDADE