PUBLICIDADE

Casa de madeira pega fogo e fica destruída no Nortão  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias)

Uma residência pegou fogo e ficou totalmente destruída, esta tarde, no distrito de Entre Rios, que pertence ao município de Nova Ubiratã. Conforme Só Notícias apurou, tratores-pipas de dois produtores rurais auxiliaram no combate às chamas. Não houve feridos.

Segundo informações de testemunhas, estavam na residência duas pessoas no momento em que o fogo iniciou e rapidamente se alastrou. “Em questão de 20 a 30 minutos estava tudo no chão”, disse uma fonte de Só Notícias.

Está sendo apurado se o fogo iniciou após um curto-circuito. O local estava sem energia desde ontem e, esta tarde, logo após ser restabelecido o fornecimento, as chamas iniciaram. Não há estimativa de prejuízo, entretanto, praticamente toda estrutura e móveis foram destruídos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisa da UFMT desenvolve embalagem biodegradável a partir de óleo de pequi

Pesquisadores da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) estudam...

Identificado morto em colisão com moto e carro em Lucas do Rio Verde

O motociclista que faleceu no acidente entre o veículo...

Sinop: motociclista morre após colisão com caminhonete

O homem, ainda não identificado, faleceu, há pouco, em...
PUBLICIDADE