PUBLICIDADE

PRF prende 4 suspeitos por roubo de carretas em Mato Grosso e localiza motorista em cativeiro  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal prendeu quatro pessoas e localizou um motorista que havia sido sequestrado, ontem, na BR-364, em Alto Garças (364 quilômetros de Cuiabá). Conforme o registro policial, duas carretas foram abordadas para fiscalização e, durante consulta aos sistemas, os policiais perceberam que os veículos eram roubados.

Durante busca veicular, os policiais encontraram um documento pertencente ao proprietário de um dos caminhões. A equipe solicitou apoio da Polícia Federal e da Polícia Militar para localizar o paradeiro do indivíduo. Após realizarem busca, o homem foi encontrado, ainda amarrado, próximo ao cativeiro em que estava sendo mantido. Não foi informado o local pela assessoria da PRF.

As quatro pessoas foram presas e encaminhadas à Polícia Civil e autuadas por roubo de veículo, sequestro e cárcere privado. O caso continua em investigação.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete furtada em Cuiabá é recuperada após ser deixada em oficina no Nortão  

Policiais militares localizaram uma Toyota Hilux cinza com registro...

Mulher é assassinada pelo ex-companheiro em Lucas do Rio Verde; filha ferida

Uma mulher identificada como Antonieta Barroso dos Santos, de...

Mulher é baleada após suposto disparo acidental do marido em Colíder

Uma mulher de 28 anos foi socorrida após sofrer...
PUBLICIDADE