PUBLICIDADE

Polícia prende em Lucas do Rio Verde suspeito de matar vizinho com 29 facadas em Sorriso  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Civil confirmou a prisão do suspeito de assassinar Manoel da Conceição, de 52 anos, no último dia 22, em uma residência no bairro Mário Raiter. De acordo com o delegado Bruno França, o homem foi localizado, hoje. “Ele estava escondido na zona rural, de Lucas do Rio Verde, os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa se dirigiram até o local, realizaram a prisão e ele confessou o crime”.

“A gente encontrou o corpo de um senhor com 29 perfurações de arma branca, que levaram ao óbito e iniciamos imediatamente a investigação. Ao analisar a dinâmica da cena do crime, ficou muito claro que era um crime que tinha muito ódio envolvido devido ao modus operandi, muitas perfurações de arma perfurocortante, sinal de descontrole e tudo mais”, detalhou. 

Segundo o delegado, o crime teve motivação passional. “A DHPP iniciou a investigação e rapidamente conseguimos identificar quem era o autor das facadas. O rapaz que matou a vítima, era vizinho de frente e descobriu que a vítima estava tendo um caso extraconjugal com sua esposa, adentrou a casa da vítima de madrugada, o surpreendeu, dormindo e desferiu todas as facadas”, avaliou.

Bruno diz que a investigação continua para apurar se possui mais envolvidos no crime. “A Polícia Civil não considera fechada a investigação, nós temos que ver se a confissão dele confirma as informações que a gente levantou, temos que ver se não existe ninguém mais envolvido nesse crime, porque na vítima havia perfurações de dois instrumentos cortantes distintos, o que leva a polícia a desconfiar pelo menos da possibilidade de ter mais alguma pessoa envolvida. A gente fica feliz com o trabalho, a pessoa não pode dar 29 facadas na vítima dormindo e achar que nada vai acontecer”, acrescentou Bruno França. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE