Só Notíciastopo
Senai - Cursos Junho/2010
Comagran
Posto Itaubas
Martinello - Ofertas
Sicredi - Copa
Paloma Veículos - Promoção Uno
menor maior
Geral
12 de Março de 2010 - 09:09
Sinop: começa júri popular do maníaco da gleba por triplo homicídio
Fonte: Só Notícias/Karoline Kuhn (foto: Só Notícias/Cleverton Neves)

 

Foto

Começou, há instantes, o terceiro júri popular de Emerson Garcia de Luca, conhecido como Maníaco da Gleba, acusado de matar Adão Fernandes de Souza, Debrair Antônio Ribeiro e Josuel Pereira Maço, em 31 de julho de 2007, em uma fazenda na estrada Atlântica, próximo ao rio Teles Pires.  Josuel foi morto a tiros. Já Debrair e Adão acabaram sendo assassinados a facadas e os corpos foram escondidos no mato perto da residência de Josuel, na Gleba Mercedes 5. A previsão é que o júri termine à noite. Os jurados foram sorteados, Emerson vai depor, em seguida a promotoria fará a acusação e, depois, será a vez da defesa. O magistrado João Manoel Pereira Guerra conduz o júri popular, no plenário do fórum.

Emerson já foi condenado por outros dois crimes. Conforme Só Notícias já informou, em junho do ano passado, pegou 10 anos pela morte de um homem identificado apenas como Baiano e, em novembro, mais 17 anos e 4 meses de reclusão pelo assassinato de José Cavalcante da Silva. Os dois crimes também ocorreram em 2007, na Gleba Mercedes (80 km de Sinop)

 

 

 

Compartilhe

 

Copyright © 1999-2010 Só Notícias. É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação sem autorização expressa de Só Notícias

Tempo de Processamento: 0.155242919922 segundos