sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Colíder terá mudanças na numeração de imóveis

PUBLICIDADE

A secretaria de Administração, Planejamento e Fazenda, juntamente com a câmara, estará promovendo audiência pública amanhã, às 19:00h, para apreciação do projeto de mudança do sistema de numeração de identificação de endereços de imóveis (terrenos e edificações) a ser apresentado pela secretaria Municipal de Infra Estrutura.

"O tema proposto é alvo de transtornos aos moradores, ao Correio e a todos os estabelecimentos empresariais quando da entrega de correspondências e mercadorias, bem como, do cadastramento junto aos órgãos de registro e controle de atividades econômicas", disse o secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Vanderlei Borges.
Segundo ele, já foram implantados diversos sistemas de numeração que ao longo do crescimento da cidade, tornaram-se insustentáveis. Deste modo, o projeto em tramitação se propõe a resolver os problemas atuais e prever situações futuras. Daí a importância da participação popular no sentido de compreender o novo sistema e oferecer possíveis sugestões de melhoria.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE