segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: recuperados 2 tratores roubados de fazenda

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Diamantino localizou, em uma fazenda próximo ao Posto Gil, dois tratores roubados da Fazenda Palotina, em Nova Mutum, no dia 28 de junho. Além dos tratores, foi recuperada uma quantidade de fertilizantes em um barracão.

A polícia prendeu o dono da fazenda, Nilson Pereira dos Santos. Inicialmente, ele apontou que os maquinários seriam de seu irmão e que deveriam apenas ficar guardados. Os policiais constataram ainda que Nilson tem umandato de prisão por homicídio qualificado em Alta Floresta. Ele, os tratores e fertilizantes encaminhados para a Delegacia de Diamantino.

Conforme Só Notícias já informou, cerca de dez elementos armados e encapuzados invadiram a Fazenda Palotina, localizada nas proximidades da Br-163, rendendo o proprietário e um casal de funcionários.

Do local foram levados dois tratores – um Ford 7-630, azul, ano 1995 e um Agrale 6-150, cor verde, ano 2005, três caminhões – sendo um Mercedes-Benz L1317, placas ADM 9107, ano 85, um Mercedes-Benz, placas AKF 5110, ano 2002 e um Mercedes-Benz L1620, placas ALB7878, ano 97.

Foram levados também 8 caixas de 20 litros de veneno Metafosil, 3 pneus, documentos de duas caminhonetes, lixadeira, furadeira, televisor, lavador de pressão, aparelho de som, celulares e ferramentas.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador é esfaqueado durante tentativa de assalto no Nortão

O homem, de 44 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é agredido pelo próprio filho após discussão em Nova Mutum

A Polícia Militar prendeu o jovem, de 24 anos,...

Onze são presos em fiscalização da lei seca em Alta Floresta; 39 veículos apreendidos

A Polícia Militar prendeu 11 motoristas por embriaguez ao...
PUBLICIDADE