segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: Wilson sanciona isenção de impostos para obras da copa

PUBLICIDADE

O prefeito Wilson Santos sancionou o Projeto de Lei Complementar que concede isenção de tributos municipais à Federação Internacional de Futebol Associados (Fifa) e às entidades vinculadas à organização e realização da Copa das Confederações de 2013 e Copa do Mundo de 2014. Santos enfatizou que a aprovação e sanção do Pprojeto é mais um passo consolidado pela prefeitura de Cuiabá no compromisso de implantar melhorias na capital, escolhida pela Fifa como cidade sede do maior evento do futebol mundial.

“A Câmara de Vereadores aprovou o projeto de autoria do Executivo Municipal e já sancionamos. É mais uma etapa que cumprimos nessa missão de transformar Cuiabá para receber os eventos da Fifa”, ressaltou. A Lei Complementar atende inclusive os prestadores de serviços relacionados aos eventos esportivos, quando contratados diretamente pela Fifa. O prefeito frisou que a Lei entra em vigor a partir da data de sua publicação, com os efeitos cessados após 180 dias do término da Copa do Mundo.

Desde que Cuiabá foi anunciada pela Fifa como sede da Copa, Wilson anuncia várias mudanças para a capital, que atendem a demanda das exigências da Fifa. O prefeito já criou a Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo, que terá a frente o economista Agripino Bonilha Filho, um dos responsáveis diretos na decisão da Fifa em trazer a Copa para a Capital do Estado de Mato Grosso

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso lidera investimentos per capita no Brasil; 253% acima da média

Mato Grosso se destacou como líder em investimentos per...

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE