sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas: prorrogada prisão preventiva de acusado de estuprar e matar criança

PUBLICIDADE

O delegado Bruno Abreu confirmou, ao Só Notícias, que foi prorrogada a prisão preventiva de um homem, 32 anos, suspeito de matar uma menina de 8 anos em dezembro passado. Por questões de segurança, ele foi transferido da cadeia em Lucas do Rio Verde para o presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, em Sinop.

O delegado afirmou "não ter mais dúvidas que ele estuprou e matou a criança". Há poucos dias, a polícia fez acareação entre o suspeito e um homem que prestou depoimento e disse ter visto ele com a criança em uma praça. "Ele sempre negava, mas na acareação diante da testemunha, se mostrou nervoso, se contradisse, falou que não conhecida (o homem) e depois falou que havia conversado (com ele)", informa o delegado. O acusado também teria dito a um colega, antes de ser preso, "que estava atordoado e teria feito besteira muito grande e teria confessado para esse rapaz que teria estuprado e matado a criança", acrescenta o delegado de Lucas do Rio Verde.

"Nos últimos dias, conseguimos elementos importantes para essa investigação. Para a polícia, não há dúvidas da autoria. Diante de todas essas provas, representei pela prorrogação da prisão", emendou.

O delegado ouviu ainda uma mulher que teria sido empregada na casa do suspeito, há alguns anos, e o acusou de tentar agarrá-la.

A criança havia sido vista, pela última vez, saindo da casa da vó, no bairro Veneza, no dia 18 de dezembro. Familiares procuraram a polícia e comunicaram seu desaparecido. Foram feitas buscas e, alguns dias depois, o corpo foi encontrado no rio Verde.

(Atualizada às 22h39)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE