quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Unemat divulga 2ª chamada do vestibular simplificado e 3ª chamada do Sisu

PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou, hoje, a segunda chamada do processo seletivo para ingresso nos cursos de graduação oferecidos nos campi de Diamantino e Nova Mutum. Também foi divulgada a terceira chamada dos candidatos que concorrem às vagas oferecidas pela instituição por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os editais podem ser conferidos no endereço www.unemat.br/vestibular.

As matrículas para os aprovados devem ser efetivadas nas secretarias acadêmicas dos campi em que os candidatos farão os cursos até esta segunda-feira (23). Os aprovados e convocados nestas chamadas que não efetivarem as matrículas perderão a vaga e a Unemat deve convocar os próximos classificados.

Por meio do Sisu, a Unemat ofereceu 2.140 vagas neste primeiro semestre de 2015, distribuídas entre 53 cursos em 10 campi da Instituição: Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangará da Serra.

A Unemat reserva 25% das vagas para o Programa de Inclusão e Integração Étnico-Racial (Piier) e 35% para estudantes oriundos de escolas públicas.

No vestibular específico para os campi de Diamantino e Nova Xavantina, que ficaram de fora do processo do SiSU por problemas técnicos, a Instituição ofereceu inicialmente 280 vagas para sete cursos de graduação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat promove evento sobre geopolítica do Oriente Médio em Sinop

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet) da...

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...

Termina dia 30 prazo para estudantes de MT se inscreverem no programa Jovem Senador

As inscrições para o processo seletivo do programa Jovem...
PUBLICIDADE