sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: pai descreve drama com caso do filho que caiu em piscina e morreu

PUBLICIDADE

A família de Adenilson Gomes vive momentos muitos difíceis desde domingo com a morte de seu filho de 1 ano e 6 meses, que caiu em uma piscina. Hoje, ele conversou com jornalistas e relatou que, no final de semana, no bairro Santa Bárbara, ele, a mulher e os filhos estavam almoçando na casa de uma tia. Tanto o seu filho quanto as demais crianças estavam brincando nas proximidades da piscina, coberta com uma lona e já havia chamado a atenção do garotinho para que saísse de perto.

“Foi em questão de segundos. Antes, já tinha chamado ele para se afastar da piscina. De repente, não o vimos mais e achávamos que ele estava dentro de casa, mas não estava. Quando fomos ver,  já estava dentro da piscina, embaixo da lona”, descreve, emocionado.

O pai disse que houve uma tentativa de reanimar o garoto ainda na casa e os bombeiros também foram chamados. Como ele não respondia, decidiram levá-lo ao hospital. No meio do caminho, encontraram os bombeiros que assumiram o resgate. “Ele chegou a ser reanimado e ficou vivo por mais duas horas”, acrescentou.

Ele afirmou que o filho gostava de água e brincar na piscina. No entanto, ressaltou que a lona não evitou a tragédia. Gomes ressaltou que a esposa também está sofrendo muito. O casal ainda tem três filhos, inclusive uma recém-nascida. “A minha esposa está sofrendo muito, pois era muito apegada a ele”, descreveu o pai, que trabalha no setor de transportes.

O delegado de Polícia Civil, Thiago Garcia Damasceno, afirmou que o caso será apurado. “Os fatos serão investigados preliminarmente e se houver algum indício da omissão dos pais, isso pode até mesmo configurar homicídio doloso (quando há a intenção de matar) porque os pais eles têm o dever legal de proteger o filho", informou. "O fato em si nós vamos averiguar se houve realmente um descuido sério dos pais. É claro que acidente doméstico é natural que ocorra, então isso será de fato investigado”, concluiu.

A criança foi sepultada ontem, em Sorriso.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE