sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Ônibus tomba na BR-163 no Nortão e passageiros ficam feridos

PUBLICIDADE

O acidente ocorreu, esta tarde, na região do município de Itaúba (96 quilômetros de Sinop), nas proximidades do bloqueio realizado pelos sem terra. O ônibus da Verde transportava 37 passageiros. A Polícia Rodoviária Federal confirmou que quatro passageiros tiveram ferimentos leves. 15 foram encaminhadas para unidades de saúde Itaúba, Nova Santa Helena e também o Hospital Regional de Colíder. Todos sem gravidade.

Só Notícias entrou em contato com a empresa e foi informado que o ônibus saiu de Cuiabá, passou por Sinop e tinha como destino final a cidade de Guarantã do Norte. Não foram repassados os nomes das vítimas, porém, um funcionário da empresa confirmou que ninguém ficou gravemente ferido.

A empresa também já está prestando toda a assistência necessária e ainda não se sabe o que causou o acidente. A suspeita é a de que o motorista tenha perdido o controle da direção, já que o veículo saiu da pista e tombou ao lado da via. O motivo dele perder o controle da direção ainda não foi confirmado.

Um guincho realizou o destombamento do ônibus, que já foi retirado do local, segundo informações da PRF.

(Atualizada às 18h20 – fotos: divulgação)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE