PUBLICIDADE

Casa é completamente destruída por incêndio no Nortão

PUBLICIDADE

Uma residência de madeira ficou completamente destruída por um incêndio na Gleba Itapaiuna, localizada a cerca de 80 quilômetros do centro de Juara (300 quilômetros de Sinop), na última segunda-feira. De acordo com a moradora, Eliana Ambrósio da Silva, no imóvel estava apenas o filho de 11 anos dormindo, mas ele não ficou ferido.

“Meu marido estava trabalhando e meu filho de 11 anos estava dormindo na casa. Ao perceber o cheiro da fumaça, ele acordou, saiu correndo e pediu ajuda aos vizinhos, mas já não dava para entrar e retirar nossos objetos. Queimou absolutamente tudo e ficamos apenas com a roupa do corpo”.

Segundo Eliana, antes do incêndio, havia um poste de energia elétrica que soltava algumas faíscas. “Acreditamos que o incêndio tenha iniciado pelas fiações. Havia um poste que soltava algumas faíscas da fiação, mas não dá para afirmar por onde o fogo começou. Destruiu tudo”.

(foto: divulgação)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acidente com quatro veículos deixa um morto na BR-163 em Sinop

O grave acidente envolvendo quatro veículos foi registrado no...

MEC autoriza novo campus da Universidade Federal de Mato Grosso no Médio Norte

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

Colíder abre inscrições para projetos culturais com apoio de R$ 160 mil

Foram definidos pela prefeitura dois editais de fomento cultural,...
PUBLICIDADE