sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: Dennis Intense fará show neste sábado e expectativa é mais de 4 mil pessoas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: reprodução)

Sinop recebe, neste sábado, a partir das 23h,  pela primeira vez Dennis Intense. O projeto autoral de Dennis DJ promete 3 horas do maior showman e produtor musical do Brasil consecutivas tocando os maiores sucessos do funk com aquela mistura única da música eletrônica com o sertanejo.  “É mais um grande show que a Rádio Meridional FM traz para Sinop. Um espetáculo único com uma grande produção, queima de fogos e uma grande estrutura. Esperamos todos para curtir”, convidou o organizador do evento, Gian Navarini.

São esperadas mais de 4 mil pessoas. Área vip e bangalôs já estão esgotados. O ingresso do camarote pode ser adquirido na hora ou nos pontos de vendas -dentre eles a Meridional- por R$ 130 com direito a cerveja, água, refrigerante, suco e vodka.

Com um radar para talentos, Dennis DJ vem abraçando artistas para colaborarem em suas produções. Nesse time já passaram: Claudia Leite, MC Livinho, Latino, MC Marcinho, Mc Pikachu, MC TH, Zaack e Jerry, MC Davi, MC Kekel e os já conhecidos MC Nandinho e Nego Bam, presentes no sucesso “Malandramente” um hit absoluto do funk.  Neste ano, o produtor juntou a dupla Nandinho e Nego Bam novamente e arriscaram outra música, a “Pitu”. Além do lançamento, prepararam também um videoclipe, lançado em fevereiro.

O show em Sinop será no Ghizoni Centro de Eventos e é realizado em parceria da Meridional e Ditado Produções.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE