Victor Chaves, indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais por suposta agressão contra a mulher, Poliana Bagatini, usou o seu perfil no Instagram, neste domingo (2), para negar que pediu para sair do “The Voice Kids”, conforme foi noticiado pelo apresentador André Marques. “Jamais os procurei para pedir minha saída do programa. Disseram que minha saída se daria para minha preservação. De quê? A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa. Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano, não só para com as crianças pelas quais me dediquei zelosamente enquanto ali permaneci, mas também para com minha arte ali entregue, em conteúdo franco e positivo”, iniciou o sertanejo.
Cantor desmente Globo em post no Instagram
Ao publicar o vídeo com um trecho do programa no qual André aparece explicando o seu afastamento da atração, Victor, apoiado pelo irmão Leo, desmentiu a emissora carioca e rebateu: “Esse jornalismo não mostra a coisa como é. Provei minha inocência diante da acusação de ter batido em alguém, um horror que não cometi. Fui indiciado por vias de fato, que não é crime, e minha intenção diante disto será esclarecida. Às crianças que me deram muito mais crédito que aqueles que, sem nada saber, preferiram condenar, fica o meu muito obrigado. Como pai e referência, deixo esta máxima: Reputação é uma bobagem, uma vez que depende do que pensa de você. Sua consciência é tudo”.
Músico não voltará para reality infantil
Por fim, Victor disse que não será mais um dos técnicos da versão infantil do reality musical, que terá Claudia Leitte como jurada após troca de posto com Ivete Sangalo, agora na versão adulta da edição de 2017. “Sou da paz, do amor e da arte. Com esta postagem, confirmo minha tristeza diante das pessoas que, diariamente, perguntam-me carinhosamente se eu voltaria ao programa. E por aqui afirmo: Não. O palco me fortalece, pois no teatro da vida, prefiro representar de forma genuína”, concluiu o mineiro, alvo de elogios de Paula Fernandes.
(Purepeople)