PUBLICIDADE

Sheron Menezzes planeja ter mais filhos: ‘2 da minha barriga e 1 adotado’

PUBLICIDADE

A espera do primeiro filho, Sheron Menezzes não vê a hora da chegada do bebê, fruto da relação com Saulo Bernard. Animada, a atriz falou sobre a maternidade e contou que planeja uma família grande. “Eu sempre quis ter três filhos: dois da minha barriga e um adotado. Meu sonho é adotar uma criança e já estou no primeiro… Como a gente não sabe de nada sobre o futuro ou se vou ter oportunidade e benção de ter outro bebê, nos meus planos quero sim adotar uma criança. Tem muita gente precisando de amor e eu tenho muito amor para dar. A adoção é uma combinação perfeita”, disse a artista, que botou o barrigão para jogo para curtir o Rock in Rio.

‘Parto ideal é aquele sem traumas’, diz atriz

Na reta final da gravidez, Sheron tem lido muito sobre o assunto e já faz planos para a hora do nascimento. “O parto humanizado nada mais é do que respeitar o desejo do bebê e da mãe. Claro que quero um parto normal e sem anestesia com meu marido, playlist e meus médicos em um ambiente tranquilo. Não sabia que tinha que escolher uma playlist (risos). Na minha, só vai ter jazz e blues para me acalmar. O meu parto ideal é aquele sem traumas… Cada gravidez é uma gravidez e cada bebê é um bebê. Dizem que nasce uma mãe em cada mulher e é verdade”, apontou.

No ar como Diara na novela “Novo Mundo”, Sheron, fotografada em aula de yoga, comentou também sobre boa forma na gestação e contou que, ao contrário da boa parte das futuras mamães, ela não sofreu nos primeiros meses. ” Eu não sei se dei sorte ou azar. Mas a minha gestação foi muito tranquila: não enjoei e não tive desejo. Eu trabalhei muito. O mais importante na gestação foi manter os exercícios físicos em uma rotina agitada e animada (risos)”, explicou. “Eu sempre gostei de cuidar da alimentação. Nunca com a intenção de emagrecer, e sim porque gosto de me sentir saudável. Antes de engravidar estava no meu peso ideal, que eu considero bom para mim. Se o médico disser que pode fazer, deve fazer. Eu continuei lutando, correndo e malhando. Quando vi que não estava mais dando, substitui por atividades mais calmas, como ioga e hidroginástica”, completou.

(Purepeople)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE