A espera do primeiro filho, Sheron Menezzes não vê a hora da chegada do bebê, fruto da relação com Saulo Bernard. Animada, a atriz falou sobre a maternidade e contou que planeja uma família grande. “Eu sempre quis ter três filhos: dois da minha barriga e um adotado. Meu sonho é adotar uma criança e já estou no primeiro… Como a gente não sabe de nada sobre o futuro ou se vou ter oportunidade e benção de ter outro bebê, nos meus planos quero sim adotar uma criança. Tem muita gente precisando de amor e eu tenho muito amor para dar. A adoção é uma combinação perfeita”, disse a artista, que botou o barrigão para jogo para curtir o Rock in Rio.
‘Parto ideal é aquele sem traumas’, diz atriz
Na reta final da gravidez, Sheron tem lido muito sobre o assunto e já faz planos para a hora do nascimento. “O parto humanizado nada mais é do que respeitar o desejo do bebê e da mãe. Claro que quero um parto normal e sem anestesia com meu marido, playlist e meus médicos em um ambiente tranquilo. Não sabia que tinha que escolher uma playlist (risos). Na minha, só vai ter jazz e blues para me acalmar. O meu parto ideal é aquele sem traumas… Cada gravidez é uma gravidez e cada bebê é um bebê. Dizem que nasce uma mãe em cada mulher e é verdade”, apontou.
No ar como Diara na novela “Novo Mundo”, Sheron, fotografada em aula de yoga, comentou também sobre boa forma na gestação e contou que, ao contrário da boa parte das futuras mamães, ela não sofreu nos primeiros meses. ” Eu não sei se dei sorte ou azar. Mas a minha gestação foi muito tranquila: não enjoei e não tive desejo. Eu trabalhei muito. O mais importante na gestação foi manter os exercícios físicos em uma rotina agitada e animada (risos)”, explicou. “Eu sempre gostei de cuidar da alimentação. Nunca com a intenção de emagrecer, e sim porque gosto de me sentir saudável. Antes de engravidar estava no meu peso ideal, que eu considero bom para mim. Se o médico disser que pode fazer, deve fazer. Eu continuei lutando, correndo e malhando. Quando vi que não estava mais dando, substitui por atividades mais calmas, como ioga e hidroginástica”, completou.
(Purepeople)