Marina Ruy Barbosa já está de volta ao Brasil após curtir uma breve lua de mel na África do Sul, onde fez um safári e conheceu o Cabo da Boa Esperança. E, entrevista ao “Fofocalizando” quando desembarcava em São Paulo, o marido da atriz,Xande Negrão, brincou sobre a vida de casados. Questionado se iria para a cozinhar, ele listou suas funções após subir ao altar. “Cozinhar, lavar roupa, passar, levar em casa, tudo…”, afirmou o empresário, que conduziu a ruiva até o altar no casamento religioso, realizado em uma discreta cerimônia em Goiás.
‘Espero voltar com mais calma’, afirmou Marina
Por conta da lua de mel curta, Marina revelou o desejo de voltar ao país. “Foi minha primeira vez na África do Sul, espero voltar depois com mais calma e amanhã eu já começo a gravar, então tive que voltar logo para começar os trabalhos”, explicou a atriz, que vai usar megahair na caracterização de Amália, sua personagem em “Deus Salve o Rei”. Ela ainda elogiou os dotes culinários do marido, que completou mais um ano de vida durante a viagem a dois: “Eu, mas o Xandinho é bom de cozinha, melhor que eu até. Mas agora por causa da novela, estou tendo que aprender a cozinhar, porque minha personagem vende caldos, estou fazendo uma preparaçãozinha”.
Ruiva lembra cena inusitada em hotel: ‘Hiena na varanda’
Na entrevista, a ruiva – “barrada” por um elefante ao entrar no quarto do hotel – relembrou outra situação envolvendo os animais e sua hospedagem. “A gente estava jantando e uma hiena apareceu na varanda”, disse Marina. Questionada sobre a animação dos convidados em sua festa de casamento, ela afirmou: “Eles ficaram até o final, foram bem animados”.
(Purepeople)