Dona de um corpo escultural, Graciele Lacerda já exibiu suas curvas em fotos de biquíni. A jornalista, no entanto, admite ao Purepeople que enfrenta inseguranças por causa da silhueta. “Sempre me sinto insegura com meu corpo, raras foram as vezes que eu olhei e achei que tivesse bom. Já teve vezes que fiz dieta para ganhar músculo e achei que exagerei, outras vezes achei que estava magra demais. Sempre estou querendo melhorar alguma coisa, e acho isso bom, pois não fico acomodada”, explica a capixaba, que mudou a dieta e intensificou os treinos.
Fã de atividades físicas, Graciele conta também como mantém a boa forma. “Gosto de fazer musculação, corrida e HIT, que é um treino de corrida que intercala alta e baixa intensidade na mesma atividade”, comenta ela, que segue uma dieta saudável: “há alguns anos venho fazendo uma reeducação alimentar orientada pelo meu nutricionista. Neste processo diminui o consumo de carboidrato, pois meu objetivo no momento é diminuir o meu percentual de gordura, que descobri estar alto há dois meses atrás.”
Graciele fala ainda que procura se alimentar bem, mas não se priva do que gosta. “O meu pecado é gostar de comer (risos). Tenho sempre vontade de comer essas coisas gostosas e ‘proibidas’. Sou adepta do equilíbrio, não me privo de nada, mas sempre desconto na atividade física quando cometo um exagero. Não me obrigo a comer nada que eu não goste. Se na dieta tem algum alimento que não como, peço meu nutricionista para substituir”, ressalta a morena, mais saudável com a saúde no dia a dia: “tento manter uma rotina mais saudável possível. Me alimento de 3h em 3h e tiro um tempo para fazer minha atividade física diariamente. Sou mais relax apenas quando viajo a passeio ou vou para uma festa, aí eu deixo a dieta um pouco de lado (risos).”
(Purepeople)