Dani Calabresa prestigiou mais uma edição do Prêmio de Humor, realizado no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, na ultima terça-feira (12). Em conversa com o Purepeople , a atriz comentou sua produção para ir ao evento e sobre sua fase solteira. “Graças a Deus estou dando uma curtida aí no mundo feliz da vida”, disse aos risos. No início do ano passado, a humorista anunciou o fim do casamento com Marcelo Adnet, atualmente namorando a estudante Patrícia Cardoso. Após separação, os dois se reencontraram e seguiram com parcerias na televisão.
Dani Calabresa usa bolsa grifada em evento de humor
Intérprete da personagem Dona Catifunda na “Escolinha do Professor Raimundo”, a loira chegou ao local exibindo um look curto coral e bolsa de couro Gucci, de R$ 3,8 mil. Com maquiagem básica e olhos mais expressivos, Dani aproveitou a produção de uma gravação e só retocou momentos antes de ir ao prêmio: “Eu consigo me virar, mas a de hoje foi assim: gravei o Zorra, fui para casa e só taquei glitter por cima (risos). Dei uma ‘dragzada’ na make. Amo me maquiar, colo cílio, sei fazer o olho. Gosto muito de usar cor, glitter, amo pigmento porque brilha mais e não incomoda”.
Atriz será par romântico de Fábio Porchat nos cinemas: ‘Comédia’
Calabresa exaltou o evento e elogiou Fábio Porchat, apresentador da cerimônia. “Que dia feliz. O Porchat tem talk show, programa na internet, ele faz teatro, produz o próprio prêmio. Ele é muito querido, profissional, talentoso e ele não para, é uma máquina. E essa iniciativa é um ganho para a gente da classe se encontrar. É tão legal unir forças e encontrar pessoas que são meus ídolos, tão importante”, avaliou ela, adiantando que viverá romance com o marido de Nataly Mega nos cinemas: “Acabei de rodar um filme com o Fábio. Somos muito amigos, mas nunca conseguimos trabalhar juntos. Aí ele escreveu um filme com a Claudia Jouvin, que se chama’Mude de Vida Pergunte-me Como”. É uma comédia romântica que sou o par romântico dele. Filmamos agora em janeiro e fevereiro e estreia no segundo semestre”.
(OFUXICO)