sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem fere policial com facada, é baleado e morre em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O homem, de 50 anos, morreu após esfaquear um policial militar da Força Tática, durante uma tentativa de fuga, depois de um assalto a uma loja de cosméticos no município de Vila Rica, ontem à noite. De acordo com informações da assessoria de imprensa da PM, o suspeito entrou no estabelecimento com uma faca e ameaçou as funcionárias. Depois de pegar o dinheiro do caixa, tentou furtar uma moto estacionada nas proximidades, chegando a agredir a proprietária. Outra pessoa que passava pelo local viu a situação e jogou sua moto contra o suspeito. Nesse momento, uma das funcionárias da loja avistou uma viatura e comunicou o roubo.

Os policiais conseguiram encontrar o suspeito. Durante o cerco, o homem tentou esfaquear um dos soldados, que de dentro da viatura, fez um disparo de alerta. No entanto o acusado deu a volta por trás da viatura e atingiu o um outro militar com golpes de faca na mão. O restante da equipe reagiu à agressão e efetuou disparos contra o suspeito. Logo em seguida, foi socorrido e encaminhado ao pronto atendimento, mas não resistiu e veio a óbito.

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material vinculado ao caso para registro da ocorrência e as devidas providências.

Uma das vítimas sofreu escoriações no braço, perna e pé.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE