PUBLICIDADE

Silvia Abravanel comemora recuperação após acidente com cavalo

PUBLICIDADE
Social News (foto: reprodução/Instagram/ Rildo Laponã)

Silvia Abravanel contou pela primeira vez sobre o acidente que sofreu com cavalo este ano.

“Eu caí do cavalo em maio e tive que passar por uma cirurgia agora em julho de reconstituição do meu ligamento. É um processo difícil. Muito difícil. Desde maio eu estou reaprendendo a andar, reaprendendo a fazer um monte de coisa. Estou aumentando gradativamente os graus de conseguir dobrar o joelho, porque nem isso eu estava conseguido fazer. Dói muito, mas estou muito feliz”, disse a apresentadora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE