Ivete Sangalo não abre mão dos ensaios com a sua banda para se preparar para a gravação de seu DVD. E para conciliar a carreira com o tempo em família, a cantora carregou Marina em seu colo durante a cantoria. A pequena usava um fone de ouvido. “Bagunça? Sou eu que estou fazendo bagunça?”, brincou Ivete. “Estamos aqui ensaiando para o novo DVD dia 8 de dezembro.”
Em entrevista para QUEM, a estrela falou sobre sobre a sua rotina após o nascimento das gêmeas, Helena e Marina, em fevereiro deste ano, e garantiu ter recuperado o fôlego para agitar Salvador, em 2019.
“Eu não tenho tido tempo de me preparar. Com a chegada das meninas, o meu tempo tem sido para elas e para ele. Dentro de casa, eu tenho uma rotina que mudou tudo. Eu não estou naquela rotina minha de atleta. Mas as coisas estão entrando em um ritmo, em uma rotina, que eu acredito que até o Carnaval, as coisas já vão estar tudo no lugar”, declara ela, que ainda é mãe de Marcelo, de 9 anos.
“Eu tenho uma história de exercícios e de ter o corpo voltado para à saúde. Então, o corpo tem uma memória. Meu corpo está preparadíssimo. Eu é que sou muito exigente e no Carnaval é viola, como a gente diz na Bahia. Vou me preparar já para o DVD em São Paulo e já emendo o Carnaval”, completa.
Ivete também comentou o fato de estar há mais de 10 anos sem tocar em Niterói. A cantora foi uma das artistas mais pedidas no evento. “É uma carência mútua. O Brasil é um país continental. Para a gente estar em todos os lugares que a gente ama, tem essa lacuna. Mas olha que coisa linda a gente aqui de novo, o público me querendo e eu querendo eles”, conclui.