Graciele Lacerda é ícone de estilo para muitas mulheres no Instagram, onde coleciona 990 mil seguidores. Dona de uma personalidade forte na hora de se vestir, a empresária fala sobre sua relação com o mundo fashion. “A minha relação com o mundo da moda é bem tranquila, acho que ela serve para a gente usar como referência. Não é porque algo é tendência que vou aderir. Eu procuro saber, acompanho, mas sempre vou buscar aquilo que gosto e que vai me vestir bem”, comenta a mulher de Zezé Di Camargo, com quem trocou beijos em bastidor de campanha publicitária.
Jornalista prioriza looks que valorizam corpo
Fã de biquínis estilosos, Graciele conta também como valoriza seu tipo físico. “Não tenho uma peça que considere favorita. Eu gosto de tudo, me defino bem eclética. Gosto de usar vestido, calça, saia, macacão, depende da ocasião. Não gosto de peças modelo tomara que caia, acho que não me valoriza. Sempre vou buscar o que se adéqua melhor ao evento e que valorize o meu corpo”, explica. Segundo a morena, ela tem ajuda de um profissional que a auxilia bastante. “Não tenho muita dificuldade na hora de escolher os looks, eu senti isso apenas quando me mudei de Vitória para São Paulo, pois lá é calor o ano inteiro e aqui já é um clima bem diferente. Então no início a minha dificuldade foi montar produções de inverno. Mas hoje tenho uma personal stylist que sabe meu gosto e me ajuda a compor meus figurinos, o que me deixa mais segura”, relata a capixaba, adepta de exercícios físicos para manter a boa forma e de água termogênica para combater retenção de líquido.
Empresária compõe roupas usando bons acessórios
Graciele não dispensa acessórios para compor as produções. “Gosto muito de acessórios, acho que eles fazem a diferença em qualquer produção. Não sou de comprar muito, meus seguidores por saberem que gosto me enviam muitos acessórios de presente, e faço questão de usar para retribuir todo carinho”, diz a jornalista, que não investe muito para compor o seu visual: “Se tem uma coisa para qual não tenho muita paciência é ir em lojas (risos). As vezes a minha personal stylist traz algumas peças e juntas decidimos o que fica melhor, mas se for depender só de mim para sair e comprar, vou usando as que tenho até quando dá”. A capixaba entrega ainda que acompanha as blogueiras Camila Coelho e Thássia Naves. “Acho que elas estudam muito sobre esse mundo da moda e trazem sempre excelentes referencias”, declara.