PUBLICIDADE

Gabi Martins mostra marquinha ao se queimar na praia

PUBLICIDADE
Social News

 Gabi Martins usou o seu Instagram para atualizar os seguidores sobre suas férias em Maceió. A ex-BBB e cantora passou o dia na praia, mas revelou que não passou protetor solar o suficiente.

“Gente, eu queimei, tá? Queimei com gosto. Minha panturrilha tá muito vermelha, f*deu”, disse ela nos Stories. Mais tarde, Gabi ainda mostrou um pouco mais da situação: “Tá muito vermelho.” 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE