Maiara, de 34 anos, da dupla Maiara e Maraisa, fez um desabafo sobre amor, autoestima, carreira, felicidade e liberdade na madrugada de hoje. Solteira desde o fim do namoro pela décima vez com Fernando Zor, a cantora destacou que escolhe ser feliz, se liberta de qualquer prisão e que não precisa de aprovação de ninguém.
Em um longo desabafo no Instagram, a cantora publicou uma foto e escreveu o texto sobre a atual fase da sua vida.
“É sobre se sentir amada e ao mesmo tempo ser livre… É sobre eu não precisar da aprovação de ninguém e poder ser eu de verdade… É sobre ter sucesso, uma família que me ama além de tudo, amigos que me amam… É sobre se sentir segura mesmo que andando sozinha, é sobre ter sempre alguém para contar… E graças a Deus eu tenho!”, começou ela.
A sertaneja continuou o desabafo e comentou sobre o que aprendeu em sua vida a respeito de sucesso e aceitação. “Aprendi que nessa vida uma coisa não exclui a outra… Eu posso ser bem sucedida, amada pelas pessoas a minha volta, ter uma família que independente do meu sucesso ou não estão sempre comigo. É sobre eu não precisar da aprovação de ninguém e nem agradar ninguém para me sentir inteira e aceita pela sociedade”.
“Eu já sou uma pessoa bem sucedida e amada por todos e, por isso, também posso anular qualquer tipo de rejeição que eu já tenha sentido. Porque hoje eu me sinto segura e não fujo das coisas boas da vida, que eu posso fazer o que eu quiser, inclusive casar e ter filhos e isso não vai atrapalhar o meu trabalho. Muito pelo contrário, vai me fazer mais feliz, eu eu já sou muito feliz”, acrescentou ela.
Depois, ela falou do seu trabalho, que realmente faz o que ama e é totalmente realizada na sua carreira profissional. “É sobre eu trabalhar com o que eu amo e sou totalmente realizada por isso. Eu tenho o direito de construir todos os sonhos que eu tanto almejo, e ainda vou construir muito mais… É ter gratidão por Deus me dar a vida maravilhosa que eu tenho! Gratidão pelas pessoas que acreditam em mim, vivem meu trabalho e transformam meus sonhos em realidade!”, disse.
Em outro trecho do desabafo, a cantora ressaltou que vive a sua vida sem pensar no que os outros vão falar. Dessa forma, ela escolheu ser feliz e não viver em uma prisão.
“Eu vivo a minha vida sem pensar no que eu os outros vão pensar, que eu sou amada, e mesmo assim abro minhas asas e voo pelo mundo em paz e, se eu quiser voltar, vai ter muita gente me esperando! Gente… Uma coisa não exclui a outra!!! Eu não tenho que escolher uma coisa ou outra! Eu escolho ser feliz! Me liberto agora de qualquer prisão! Deus é bom o tempo todo! Só peço a Deus que tire todas as limitações da minha vida e que eu possa vivê-la da forma mais plena e linda!”, finalizou ela.