Cauã Reymond e Mariana Goldfarb atualizaram os fãs sobre sua situação na Indonésia, onde um terremoto deixou 270 mortos. O casal está de férias no local e precisou mudar de ilha.
“A gente teve que vir aqui nessa ilha de volta, porque só aqui tem sinal de internet. Há dois dias veio uma tempestade, chegou a sacudir a cabana onde a gente estava”, contou Cauã nos stories.
Ele acrescentou: “Fiquei sabendo que o terremoto lá em Jacarta foi muito pior do que eu imaginava e do que a gente tinha notícia. Foram mais de 270 mortes. Desejo tudo de bom, muita luz para essas famílias”.
Mariana Goldfarb também falou sobre a situação no Instagram: “Tá tudo bem por aqui, eu sei que muita gente ficou preocupada. A gente soube só depois o que aconteceu em Jacarta, a gente segue sem internet. O lugar que a gente tá é mais afastado. De qualquer forma, aqui tem chovido bastante, muitas tempestades fortes. Mas agora o tempo abriu, tá tudo bem”.
Ela agradeceu o carinho dos fãs e as mensagens de apoio que tem recebido na rede social.
O epicentro do terremoto de magnitude 5,6 foi a 75 quilômetros da cidade de Jacarta, capital do país asiático. São pelo menos 271 mortos e 2.043 feridos na ilha de Java, principal arquipélago da Indonésia.
A maioria das vítimas eram crianças que estavam na escola no momento do tremor, segundo Henri Alfiandi, diretor da Agência Nacional de Resgate e Buscas. Ele acrescentou que o estrago nas estradas e prédios dificulta o trabalha de buscas.