terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Xuxa vai passar Natal com filha, Sasha: ‘mas no Ano-Novo deve estar longe’

PUBLICIDADE

Mãe coruja assumida, Xuxa falou sobre os desejos para o futuro ao lado da filha, Sasha Meneghel, vivendo em Nova York desde que terminou o ensino médio. De férias nos Estados Unidos, a apresentadora contou que vai passar o Natal com herdeira, em quem fez cafuné e se divertiu enquanto fazia um ritual de beleza . ” Estou indo passar uma semana com ela em Nova York. Vou dormir agarrada, cheirando seu cabelo e quero mimá-la mais. Para mim, só terei férias se puder estar ao lado da Sasha. Neste ano, passaremos o Natal juntas, mas no Ano-Novo ela deve estar longe de mim. Porém, se estiver feliz, também estarei”, afirmou em sua coluna na revista “Contigo!”.

Estudante de moda passará réveillon no RN

Em nota divulgada pela colunista Roberta Jungmann, do jornal “Folha de Pernambuco”, Sasha marcará presença na virada do ano no Réveillon do Gostoso, em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. A festa, segundo a publicação, contará com cinco dias de festa, com atrações nacionais e internacionais. Além da jovem da jovem de 19 anos, Bruno Gissoni e Bárbara Evans também estarão por lá.

Xuxa conta como idealiza suas férias

Xuxa, que pretende se mudar do Brasil para ficar com a primogênita, contou ainda como planeja suas próximas férias. “Não sei se já tive as melhores férias da minha vida, pois ainda sonho em um dia tirar folga com a minha filha, o Ju e os meus netos (risos) . Já que é para sonhar, sonho com esse período de descanso, que deve demorar um pouquinho, mas sonho acordada com essa possibilidade. Já até imaginei onde e como será. Quando estou fantasiando com esse momento, fico com um sorriso só de idealizar o cheirinho dos meus netos, a felicidade de ver a continuação do meu bebezão com seus bebezinhos”, comentou.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE