sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Identificados motoristas mortos na grave colisão entre carretas e caminhonete no Nortão; assista

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: Só Notícias - atualizada às 16h16)

O motorista da GM D-10 que morreu, ontem à tarde, na colisão envolvendo uma carreta graneleira e outra tanque carregada com combustível, nas proximidades do quilômetro 959 da BR-163, na região de Nova Santa Helena (124 quilômetros de Sinop) foi identificado como José Cicero de Souza Barbosa, de 60 anos.

Já o condutor da carreta tanque foi identificado como Ademir dos Passos, de 40 anos, pela empresa no qual trabalhava fazendo transporte de combustíveis. Ele será sepultado em Guarantã do Norte neste domingo. O reconhecimento oficial ainda deverá ser feito através de exames de DNA com a coleta de material genético já que ele teve o corpo carbonizado.

O outro caminhoneiro também ficou ferido e foi encaminhada ao Hospital Regional de Colíder, mas o atual estado de saúde não foi divulgado.

Conforme Só Notícias informou, em primeira mão, devido ao violento impacto, as carretas pegaram fogo formando enormes chamas. A carreta que transportava combustível saiu da pista, tombou. O Corpo de Bombeiros de Colíder informou, ao Só Notícias, que as equipes trabalharam, por mais duas horas, com caminhão Auto Bomba Tanque e Unidade de Resgate e um Auto Rápido para acabar com as chamas.

A caminhonete não chegou ser atingida pelo fogo, mas também ficou completamente destruída na colisão com uma das carretas. A rodovia ficou completamente interditada por algumas horas formando congestionamento de aproximadamente 10 km. No final da tarde, meia pista foi liberada. O fluxo de veículos só começou a ser normalizado depois das 23h.

As circunstâncias de como ocorreu a colisão ainda são desconhecidas e também serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também fez os procedimentos e análises para liberar os corpos que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

Ainda não há confirmação do sepultamento de José Cicero.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria de Desenvolvimento em Sinop passa a funcionar em nova sede

A secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico mudou de local...

Sinopense tem conta bancária invadida e prejuízo é de R$ 18,1 mil

O homem, de 68 anos, relatou aos investigadores de...

Incêndio atinge secador de grãos em Sorriso

As câmaras de um secador de grãos foram parcialmente...

Confirmados shows de Zé Neto e Cristiano, Luan Santana e Hugo e Guilherme na Expolucas

A diretoria da Expolucas confirmou, esta semana, os shows...
PUBLICIDADE