quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Pré-lançamento da Norte Show em Sinop é com rodada de negócios

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

O pré-lançamento da Norte Show será feito pela diretoria da Acrinorte, às 19h, em sua sede, e o tema da 2ª edição da feira, prevista de 15 a 17 de abril, é ‘tecnologia para crescer. União para prosperar’. Esta noite também haverá rodada de negócios com diretores das principais empresas voltadas às atividades do agronegócio e que atendam à missão do evento que é a de trazer novidades, tecnologias e inovações ao segmento, promovendo a integração.

A segunda edição terá espaços próprios para promoção e fomento também no segmento de usinas de etanol,  atividade pecuária por meio da apresentação de novas técnicas voltadas ao cruzamento industrial, melhoramento de carcaça, melhoramento genético, nutrição e gado de leite e ações na apicultura e piscicultura, bem como ofertar soluções tecnológicas para produtores, palestras magnas e técnicas, oficinas, demonstração de produtos, leilões, novidades em maquinários, implementos agrícolas, veículos.

O presidente da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte), Olvide Galina, antecipa que a edição 2019 proporcionará avanços em três áreas. “A primeira é a compra e a venda de insumos e máquinas. A segunda é o treinamento e a expansão do conhecimento dos colaboradores de toda essa gama de agropecuária, por meio do contato com as tendências de inovação da tecnologia, cobertura de solo após colheita de soja e novas variedades de pastagens. A terceira é o giro comercial contribuindo para circulação de recursos dentro da economia local, fomento que beneficia todos os segmentos da atividade econômica da região”. Ainda como destacou, “será mais uma edição para entrar para história”, disse, através da assessoria.

“A feira de negócios será realizada em um complexo de 198 mil metros quadrados, apresentando ao público uma série de inovações em diferentes elos da cadeia produtiva. Toda estrutura será dividida por setores, facilitando o acesso pelo público e a concentração dos expositores de acordo com o ramo de atividade”, explica o presidente do Sindicato Rural de Sinop,  Ilson José Redivo. O presidente destaca ainda que o Sindicato Rural terá um papel fundamental em ser o elo entre produtores e sindicatos da região com a Norte Show. “Faremos um importante trabalho de mobilização”.

Ano passado a Norte Show, foi em junho, no parque de exposições da Acrinorte, recebeu mais de 15 mil visitantes e, de acordo com a assessoria, movimentou cerca de R$ 500 milhões em novos negócios na primeira edição.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é socorrido pelos bombeiros após ser esfaqueado em Sorriso

Um homem, de 23 anos, foi socorrido pelo Corpo...

Bombeiros combatem queimada em vegetações do aterro sanitário de Alta Floresta

Os militares do Corpo de Bombeiros fizeram, ontem, combate...

Preso em Mato Grosso foragido da justiça de alta periculosidade do Maranhão

Em apoio à Polícia Civil do Maranhão, equipe da...

Começa na 2ª feira saque do FGTS para nascidos em setembro

O saque emergencial do FGTS para os trabalhadores nascidos...
PUBLICIDADE