sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Juliana Alves, grávida de cinco meses, revela nome da filha: ‘Iolanda!’

PUBLICIDADE

Juliana Alves revelou que vai ser mãe de uma menina, ao participar do “Encontro com Fátima Bernardes” nesta quarta-feira (24). Aos cinco meses de gravidez, a rainha de bateria da Unidos da Tijuca lembrou que ao desfilar no carnaval já desconfiava da gestação. “Mas tomei um susto ao saber”, admitiu a atriz, que considera a gravidez como o seu “grande sonho”. “Fui na médica e ela pediu o ultrassom. Eu não estava preparada para sentir, ouvir e ver o coração bater”, acrescentou. “O barulho do coração é uma das maiores emoções da minha vida. A bateria é forte!”, exaltou a namorada do diretor Ernani Nunes. E o nome já foi escolhido: “A minha mãe sempre gostou de uma música do Chico Buarque chamada Iolanda. Vai ser esse nome”.

Atriz não teve desejo
Na conversa com Fátima Bernardes, Juliana disse que tinha suspeita da criança ser um menino, mas ressaltou: “A minha família é de mulher”. Depois de revelar que espera uma menina, a atriz, que já exibiu a barriguinha em pré-estreia de filme, festejou. “É mais uma para o time. Um reforço para o exército de mulheres que vão mudar o mundo”, vibrou. “Eu torço para que ela seja um instrumento de transformações, um desses seres iluminados que veem para contribuir e multiplicar coisas boas”, completou. Ao ser questionada se já teve algum desejo, negou. “Nenhum que já não tenha tido”, disse, com bom humor, prestes a tirar a licença-maternidade.

Juliana lamentou acidente no carnaval

Durante o desfile da azul e amarela, um dos carros alegóricos desabou deixando alguns feridos. Em entrevista, a atriz se mostrou solidária aos envolvidos no acidente. “Quando a gente começa a notar os olhares das pessoas para trás. Dentro do que aconteceu, a gente fez o melhor que a gente pôde. Foi uma surpresa para todo mundo. A gente ficou com o coração apertado, lamentando muito o que aconteceu”, disse Juliana, alvo de ataques racistas em meados do ano passado. Na alegoria estava Aline Dias, que no começo de abril também revelou estar grávida do primeiro filho.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE