segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Atacante e meia chegam para reforçar o Cuiabá Esporte Clube

PUBLICIDADE

A diretoria do Cuiabá Esporte Clube acertou a contratação do meia Pereira, ex-Santa Cruz-PE, e do acatante Elias, ex-CRB-AL. Pereira tem 28 anos, atuou pelo Novorizontino no Campeonato Paulista e disputou a Série B pelo Joinville-SC no ano passado. Neste ano, ele fez dez jogos pelo Sertãozinho-SP na Série A2 e se transferiu para o Santa Cruz, onde jogou o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste.

“Surgiu essa grande oportunidade de jogar pelo Cuiabá, não pensei duas vezes, pela estrutura que o clube proporciona, pelo time que montou e pela comissão técnica. Agora sou mais um guerreiro para somar e ajudar o Dourado a estar na Série B no final do ano. Sou um meia que gosta de alimentar os atacantes, cumpro a função tática sem a bola, mas com a bola também gosto de dar algumas arrancadas, sair dos marcadores, para poder finalizar e deixar os companheiros em boas condições”.

Elias tem 30 anos e, na semana passada, fez o seu último jogo pelo CRB na Série B e também chega pronto para atuar pelo Dourado. “O Cuiabá tem um excelente projeto, um time com grandes condições para chegar e eu estou preparado para este desafio. Joguei semana passada, tive um bom primeiro semestre no CRB e espero ter um grande desempenho aqui com muitas vitórias. Sou um jogador de área e sempre procuro fazer gols”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE