sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Em NY, Anitta reclama de frio e lamenta não ver neve: ‘com dinheiro e sem tempo’

PUBLICIDADE

Toda poderosa! Em Nova York para gravar mais um clipe do seu projeto CheckMate, Anitta compartilhou com os fãs no Instagram, na ultima quarta-feira (8), um momento glamouroso andando pelas ruas da cidade, mas confessou que estava morrendo de frio a caminho de uma estação de esqui: “Nunca vi neve na minha vida porque quando eu tinha tempo, não tinha dinheiro, mas agora que eu tenho dinheiro, não tenho tempo. Quando vim aqui e estava funcionando, eu andei igual a uma patinadora. Só faltou um companheiro me colocar no alto”.

Funkeira gravou o clipe da música ‘Downtown’ em parceria com J Balvin

Em vídeo gravado nos Estados Unidos pelo cantor J Balvin durante os bastidores do clipe de ‘Downtown’, próximo lançamento da brasileira, a cantora estará com terno preto, body decotado e cinta-liga. Ainda é possível notar que a ela anda pelos corredores de um hotel ao lado do cantor que já fez parceria com Beyoncé na música ‘Mi Gente’.

Cantora deu um tempo na dieta após gravar clipe

Aproveitando umas horinhas de folga depois de trabalhar, a namorada de Thiago Magalhães aproveitou o fim das gravações do clipe para se daro luxo de comer à vontade: “Hoje foi meu último dia de dieta amor, até o Carnaval. Eu vou virar plus size. A gente ainda está em novembro. Tem novembro, tem dezembro… E olhe lá, porque eu saio de férias depois do Carnaval, então posso inventar uns looks maiores. Já falei para minha stylist. Fazer o quê? Preparar uns looks plus size porque eu não quero saber de dieta mais. Já gravei o clipe, já fez, já aconteceu”, afirmou em uma série de vídeos no Stories do Instagram.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE