sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Zezé Di Camargo diz não estar casado com Gracielle: ‘mentira pura’

PUBLICIDADE
Purepeople/Terra (Foto: Instagram)

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda não estão casados oficialmente, segundo o cantor. Em conversa com o colunista Leo Dias, do “Uol”, o sertanejo desmentiu a influencer e disse que ela foi mal interpretada ao dizer no Instagram que os dois já eram casados. “Ela respondeu a uma seguidora tipo: ‘já estamos casados!’ Ela se referia ao fato de estarmos morando juntos há algum tempo. Pessoal distorce tudo! Falaram que estamos casados com separação parcial de bens! Mentira pura! Nós temos um contrato de união estável”, declarou Zezé Di Camargo.

GRACIELE LACERDA DIZ A SEGUIDORA: ‘JÁ SOMOS CASADOS OFICIALMENTE’

Ativa nas redes sociais, Graciele Lacerda respondeu uma seguidora que quis saber sobre o enlace dos dois, oficialmente marcado para fevereiro de 2020. “Decidiram se casar oficialmente?”, questionou a seguidora ao ver um clique do casal. “Já nos casamos oficialmente”, revelou Graciele, que declarou não ter alterado seu sobrenome. “Meu nome continua do mesmo jeito”, afirmou.

Com 39 anos recém-completados, a influencer pensa em engravidar e, para isso, congelou óvulos. Como preparação para o procedimento, ela adaptou sua rotina de treinos e dieta para focar na futura gravidez que ainda não tem data certa para acontecer. Quando ela iniciou o programa de 15 dias, ela falou sobre o assunto. “Todo ano, entre junho e julho eu dou uma relaxada na dieta. Só que esse ano, como eu tô fazendo a preparação para fazer o congelamento, eu comecei a comer antes. Desde final de abril pra cá que eu só como. E aí comi horrores e agora eu tenho que fazer essa dieta de 15 dias pra poder fazer o congelamento”, contou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE