SocialNews

Zé Felipe sobre doença incurável: ‘não desejo a ninguém’

Há algumas semanas, Zé Felipe contou estar com uma doença autoimune, que não tem cura, mas que é possível tratá-la, chamada espondilite anquilosante, um tipo de inflamação que causa dores no corpo.

Em sua participação no Domingão do Faustão, contou que que descobriu a doença. Primeiro, ele acordou um dia com dores nos pés e pescoço, mas não foi atrás de descobrir o que era. No dia seguinte, teve dificuldades em fazer um show e só aí em um médico.

Após três meses, ele passou em um reumatologista e conseguiu o diagnóstico, passando a tratar da doença para amenizar as dores.

“Você controla ela. De dois em dois meses, eu tenho que ir ao hospital tomar injeção para não sentir essa dor. É uma coisa que não desejo para ninguém porque dói demais. Quando a crise ataca, você não dá conta de fazer nada. É só ficar sentado ou deitado. Quando consegue fazer o controle da doença, aí é vida normal”, afirmou, lembrando uma de suas piores crises.

Depois disso, ele ainda viveu um momento “Love is in the Air”, já que sua namorada, Isabella Arantes, é uma das bailarinas do Faustão.

“A Isa é uma menina muito especial, é um presente de Deus na minha vida. Uma menina do bem, simples. Amo a família dela! Que seja o começo de uma história de amor sem fim”, acrescentou Zé Felipe, antes de deixar o palco.

OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)