terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Zé Felipe sobre doença incurável: ‘não desejo a ninguém’

PUBLICIDADE
OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)

Há algumas semanas, Zé Felipe contou estar com uma doença autoimune, que não tem cura, mas que é possível tratá-la, chamada espondilite anquilosante, um tipo de inflamação que causa dores no corpo.

Em sua participação no Domingão do Faustão, contou que que descobriu a doença. Primeiro, ele acordou um dia com dores nos pés e pescoço, mas não foi atrás de descobrir o que era. No dia seguinte, teve dificuldades em fazer um show e só aí em um médico.

Após três meses, ele passou em um reumatologista e conseguiu o diagnóstico, passando a tratar da doença para amenizar as dores.

“Você controla ela. De dois em dois meses, eu tenho que ir ao hospital tomar injeção para não sentir essa dor. É uma coisa que não desejo para ninguém porque dói demais. Quando a crise ataca, você não dá conta de fazer nada. É só ficar sentado ou deitado. Quando consegue fazer o controle da doença, aí é vida normal”, afirmou, lembrando uma de suas piores crises.

Depois disso, ele ainda viveu um momento “Love is in the Air”, já que sua namorada, Isabella Arantes, é uma das bailarinas do Faustão.

“A Isa é uma menina muito especial, é um presente de Deus na minha vida. Uma menina do bem, simples. Amo a família dela! Que seja o começo de uma história de amor sem fim”, acrescentou Zé Felipe, antes de deixar o palco.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE