sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Yasmin Brunet: “sempre me cobram a perfeição”

PUBLICIDADE

Yasmin Brunet usou o Instagram Stories para desabafar sobre as cobranças que fazem sobre seus hábitos alimentares e de consumo. Para evitar novos mal-entendidos, a modelo esclareceu que é vegetariana e não vegana.

“Mais uma vez, vou falar sobre isso aqui: eu nunca disse que sou vegana. Sempre disse que sou vegetariana. Minha alimentação é bastante vegana, mas eu ainda como coisas que não são veganas. Estounde saco cheio de as pessoas cobrarem algo que nem elas mesmo fazem. Se essas pessoas gastassem o tempo delas fazendo sua parte em vez de ficar aqui questionando, o mundo seria melhor”, escreveu.

No desabafo, ela prosseguiu: “Não sou perfeita!!! Sou humana. Quando fazem isso [críticas], simplesmente tira minha vontade de dividir minha vida e dicas porque sempre me cobram a perfeição. Chega. Cada um faz a sua parte na medida que pode fazer. Parem de cobrar isso dos outros.”

Yasmin afirmou que não concorda com posturas radicais. “O que essas pessoas fazem cada vez mais é me tirar totalmente a vontade de mostrar meu dia a dia para vocês. Melhor fingir que sou uma pessoa que não sou e só mostrar o que convem? Pode ser, mas garanto que muita gente se afasta do veganismo por pessoas como essas. Infelizmente, uma causa das mais nobres que tem. Sonho um dia ser vegana, mas vocês podem ter certeza que vou fazer o possível para não me tornar uma pessoas como essas que obrigam os outros a serem como elas são. Cada pessoa tem livre arbítrio.”

Sem estabelecer prazos, a modelo disse que deve se tornar vegana no futuro. “Sei que ainda serei vegana. Eu amo esse estilo de vida e realmente acho que é o futuro. Meu sonho é ser vegana, mas no momento sou vegetariana e estou sendo sincera com vocês.”

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE