terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Xuxa Meneghel sinaliza erro médico em morte do cachorro Dudu: ‘dói mais’

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Xuxa Meneghel sofreu com uma perda na última segunda-feira (11): o cachorrinho Dudu, da raça yorkshire que a acompanhava há 11 anos, morreu após parada cardíaca ao ser levado para fazer um exame, como a apresentadora relatou em suas redes sociais. “Essa imagem é do meu filho de pelos antes de fazer uma ressonância para ver sua coluna… Estava bem… Mas infelizmente tenho que aceitar que teve ‘problema de percurso’, pois foi assim que os médicos disseram…”, afirmou a artista, que adotou um cabelo curtíssimo no fim de fevereiro.

‘Muita dor no coração’, lamenta a mãe de Sasha

Na mensagem, a apresentadora do “The Four Brasil” ainda destacou o companheirismo do pet, que já acompanhou em eventos importantes, como a estreia de Sasha Meneghel na São Paulo Fashion Week. “Acreditar que houve erro médico não o trará de volta, então é com muita dor no meu coração que digo a todas as pessoas que entendem que um serzinho que veio ao mundo pra dormir aí meu lado, pra ficar feliz cada vez que me via, que se comunicava com sorrisos de lado ao me ver, que beijava sempre que queria demostrar que me amava e agradecia por eu estar ao seu lado se foi…”, afirmou Xuxa. Ao encerrar o texto, ela ainda pediu desculpas ao cachorrinho: “Sei que uns vão dizer era apenas um cachorro… na verdade, verdade pura era um filho que me deixou muito cedo… não estava doente e, por isso, me dói mais em saber que nunca mais sentirei seu cheiro, seus beijos. Me perdoe, Duduzinho, por não deixar você dormir até tarde e perder a hora do exame”.

Marcos Mion substituirá Xuxa em programa

De acordo com informações da RecordTV, Xuxa está muito emocionada com a perda e será substituída por Marcos Mion na gravação desta segunda-feira (11) do “The Four Brasil”. Na semana passada, ela usou as redes sociais para justificar o fato de não ter conseguido posar com a plateia no programa, por conta de um voo da filha, Sasha – que retornou a Nova York após temporada no Rio. “Obrigada as pessoas que entenderam o fato de eu não tirar fotos hoje com as 500 e poucas pessoas (que normalmente eu faço) pra eu poder ver minha filha embarcar no Rio… deu tudo certo, cheguei a tempo, fico devendo a plateia de ‘The Fo’ur dessa semana. Sashita, meu amor, vai com Deus”, afirmou a artista, que emprestou um look para Monique Alfradique usar no Bloco das Poderosas

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE