SocialNews

Wesley Safadão explica relação da mulher e filho

Wesley Safadão novamente se pronunciou sobre a relação conturbada com a ex-mulher, Mileide Mihaile, no Instagram. Nesta terça-feira (11), o músico compartilhou um desabafo no Stories para negar especulações que viralizaram nas redes sociais. Segundo o forrozeiro, sua mulher, Thyane Dantas, à espera do segundo filho, não tenta se passar como mãe do primogênito, Yhudy, de 7 anos: “Quero deixar claro que minha esposa não quer tomar o papel de mãe de ninguém. Nós sabemos muito bem o papel de cada um. Eu preciso da ajuda da minha esposa em relação à educação dos meus filhos, principalmente quando o Yhudy está comigo. Quando o Yhudy está comigo, eu preciso, sim, da ajuda da minha esposa. Ela não quer tomar o papel de ninguém. É uma coisa que precisa ser dita”.

Músico nega proibir filho de falar com mãe: ‘Isso é mentira’

O artista garantiu que nunca proibiu o filho de falar com a mãe: “Isso é mentira. Eu tenho como provar. Eu nunca proibi. Nunca vou fazer isso. Fica difícil ver uma pessoa do outro lado falando que seu filho está sendo maltratado. Meu filho é muito amado, muito cuidado por mim, pela minha esposa, pela minha família. Nós temos momentos maravilhosos juntos”.

Cantor esclarece sobre primogênito: ‘Problema nunca foi dinheiro’

Após revisar o valor da pensão de Yhudy na Justiça, Safadão garantiu que o problema nunca foi a quantia acordada com a ex-mulher: “Vamos tentar ser direto, objetivo e, principalmente, transparente sobre alguns pontos novos. Vou começar dizendo que nunca deixei, nem nunca vou deixar faltar nada para o meu filho. Reafirmo que o problema todo que aconteceu nunca foi em relação ao dinheiro”.

Forrozeiro manda indireta para ex: ‘Está na hora de parar’

Sem citar o nome da antiga companheira, Safadão mandou um recado para a ex-mulher e pediu que parasse com declarações contra ele: “Está na hora de parar de dizer que a gente te persegue. Está na hora de parar de dizer que a gente não te deixa em paz. Se tem alguém que é perseguido sou eu, a minha família, isso já tem 7 anos. Eu vivo sendo perseguido, vendo a minha imagem, da minha família, dos meus filhos sendo denegrida por esses perfis que estão sempre criando mentiras. Eu calado. Uma coisa que aprendi é que quando uma mentira é contada muitas vezes ela acaba virando verdade. É uma mentira que vai ser contada e eu vou vir quantas vezes for para falar a verdade”.