sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Viih Tube diz que ensaiava peça em hospital, enquanto Rodrigo Mussi dormia

PUBLICIDADE
Social News (Foto: Reprodução / Instagram)

No domingo, Viih Tube estreou sua nova peça em São Paulo, intitulada “Cancelada”. No dia, dedicou a apresentação a Rodrigo Mussi, que sofreu um acidente grave em março e teve alta recentemente, e revelou que ensaiou para a peça enquanto o ex-BBB dormia no quarto do hospital.

“Hoje vim contar a minha história para vocês, mas antes eu preciso dedicar a minha peça ao meu amigo Rodrigo Mussi. A verdade é que estive com ele ontem e ele falou: ‘Está ansiosa para a peça? Você vai tirar de letra’. Falei: ‘Estou, e vou dedicar para você’. E ele ficou muito feliz”, começou.

Segundo a influenciadora, treinava para a peça enquanto estava com ele no hospital. “Muitos ensaios da peça foram feitos no hospital enquanto ele dormia. Hoje, muito do que vou falar aqui são coisas que ele disse depois do acidente. De como a vida é curta. De como a vida é imprevisível. E coisas que eu falei para ele também”, acrescentou.

Viih Tube salientou que o ex-BBB não poderia ver a peça de teatro no momento, uma vez que ainda está se recuperando do acidente. No entanto, a youtuber tem certeza de que, quando Rodrigo Mussi puder, ele estará lá assistindo à apresentação.

“Sei que na próxima ele vai estar na primeira fileira me aplaudindo de pé, porque ele é um amigo que torce muito por mim e eu por ele. Então, Rodrigo, essa é para você”, finalizou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE