quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Vestido neon oitentista e superfenda: o look de aniversário de Flávia Pavanelli

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Flávia Pavanelli comemorou a chegada dos 21 anos em grande estilo: um festão de luxo avaliado em R$ 1 milhão no clube Monte Líbano, em São Paulo, nesta última terça-feira (19). Para chegar à celebração, a atriz do SBT foi produzida pelo stylist Aderbal Freire, que investiu em um minivestido amarelo com inspirações oitentistas e superfenda da grife Fabiana Milazzo. Ainda em sua produção, a ex-namorada do funkeiro Kevinho apostou na sandália espiral, um dos calçados de maior aposta entre as famosas em 2018. Imitando uma cobra e subindo pelos tornozelos, o sapato todo feito em cristal é da marca René Caovilla e está avaliado em aproximadamente R$ 4 mil. Hairstylist João Bosto foi responsável pelo visual liso polido da artista e Jimmy Paladino criou uma maquiagem iluminada em tom terroso para Pavanelli brilhar em seu dia.

Festa foi montada em 7 dias e contou com equipe de 200 pessoas

Responsável pela decoração da festa, Andrea Ambrósio chamou atenção dos convidados ao misturar móveis em tons sóbrios com adereços nas cores pink e laranja e cortinas de cristais que foram penduradas no teto. Ao todo, a profissional precisou de sete dias e de uma equipe com mais de 200 pessoas para o auxílio da montagem completa. Além disso, o local ainda disponibilizou aos convidados um espaço de beleza da Dior e reflexologia. Cat Dealers, Jet Lag, Breno Rocha e Pedro Sampaio foram as atrações que embalaram convidados, como sua família, amigos, casais famosos e até Larissa Manoela, sua colega de elenco da novela “As Aventuras de Poliana”.

Ex-namorado, Kevinho prestigia a festa da atriz

Separado da atriz após uma segunda tentativa de reatar o romance, Kevinho também esteve presente no evento acompanhado do amigo humorista Carlinhos Maia e não posou para fotos ao lado dela. O intérprete do hit “Terremoto”, em parceria com Anitta, anunciou o término nas redes sociais. “Apesar da gente não namorar mais, a amizade continua. O carinho e respeito vão sempre prevalecer. Não houve traição de nenhuma das partes, nem briga e nem nada. Espero que nesse quase 1 ano juntos eu tenha a feito feliz e fomos muito mais muito feliz! Sempre tratei ela como mulher e muito bem, me doei ao máximo pro nosso relacionamento, mas infelizmente a vida é assim. Flávia é uma pessoa incrível e admirável por todos. Trabalhadora e merecedor de tudo que conquistou. Assim como todo casal normal, temos nossas diferenças, somos novos e temos muito para amadurecer e crescer. Se a gente vai voltar um dia? Só Deus sabe! Vamos deixar nas mãos de Deus”, declarou ele na ocasião.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE