sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Tatá Werneck ganha emocionante declaração de sogra

PUBLICIDADE
OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)

Valéria Alencar decidiu usar a própria página oficial que possui, no Instagram, nesta segunda-feira (18), para compartilhar uma bela declaração, para a nora, Tatá Werneck.

Também por meio da rede social, a mãe de Rafael Vitti compartilhou uma linda foto, do dia do nascimento da neta, Clara Maria, primeira filha do ator e da apresentadora.

“Bom dia, Tatá! Acordei hoje com vontade de agradecer por tudo, sinto a luz diferente no olhar do Rafa, no teu olhar apaixonado de mãe cuidadora. Sinto uma alegria que exala sútil e delicadamente. É como se eu entrasse em um orquidário, um lugar de encontro com a beleza!”, chegou a escrever Valéria.

“O amor é belo e raro, delicado e selvagem porque indizível! Quero agradecer o amor imenso que sinto quando vejo Clara Maria! Quero agradecer a família que vocês três formaram e que nós formamos! Clara Maria nos abençoou com sua inocente presença e nos transformou e nos transformará infinitamente para o Bem, para o Belo e para todos os benefícios que nos tragam sabedoria, autonomia, harmonia e muitos sorrisos”, complementou a mulher de João Vitti.

A menina veio ao mundo ainda no final de outubro e tem mexido com os corações de muita gente, principalmente toda vez que aparece, na internet.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE